quarta-feira, 17 de outubro de 2012

26, 27 e 28 - Navaratri (Trabalho de mantras aberto no dia 27)


Namastê queridos amigos!

Leiam ate o final da mensagem, pois há muita informação importante!

Nos dias 26, 27 e 28/10, estaremos celebrando o Navaratri no Ashram Matri Surya Linha Unificada, festividades para as 3 Devis: Durga, Lakshi e Sarasvati.

 No sábado (dia 27), realizaremos o TRABALHO DE MANTRAS com enteógeno (ABERTO A TODOS).

Os participantes que não puderem participar da sexta feira e do domingo, poderão participar apenas do sábado. Pedimos a estas pessoas  venham  para o Sadhana  da manhã (7h) e para a harmonização (9h), entrando assim em harmonia com a frequência do grupo que já estará, desde sexta feira, consolidando um estado mais internalizado através das práticas.
Para quem não puder vir antes, pedimos para que a chegada seja feita às 10:30hrs, pois o início do trabalho será as 12h.

Programação:

26/10 - Sexta feira 
Práticas de yoga e meditação, mantras e leitura do Bhagavad Gita. Silêncio nos demais momentos.

27/10 - Sábado
7h - Sadhana (yoga e meditação)
9h - Mantras (harmonização para o trabalho com enteógeno)
12h - Trabalho de mantras com enteógeno (todos são bem vindos)
*o portão do Ashram será fechado às 12h

28/10 - Domingo
Práticas de yoga e meditação, mantras e leitura do Bhagavad Gita. Silêncio nos demais momentos.


Contribuição 

Trabalho com enteógenoR$ 60,00

Outras atividades: Sugerimos uma contribuição de R$100,00 (já incluso o trabalho com o enteógeno) para os 3 dias
(alimentação não inclusa, verificar abaixo)
Este valor de 100,00, é apenas uma sugestão de auxilio, pois o trabalho de Navaratri é uma doação do Ashram,
 para que todos possam abrir o coração em devoção!
Lembrando a todos que, para quem puder e quiser contribuir com valores maiores, o Ashram está em construção e as obras demandam um investimento enorme. Se você puder ajudar agradecemos de coração!


O que levar?

Para o sábado, TRABALHO DE MANTRAS: 
Levar FLORES (de preferência plantadas, para replantarmos depois), FRUTAS (para partilha após o término do trabalho), COBERTOR e CASACO e alimentos para o café da manhã (ver abaixo)
Traje: roupas brancas ou claras e confortáveis. 

Para os 3 dias:
Levar: Roupa de cama e banho, material de higiene pessoal, casacos, cobertores, roupas confortáveis para sentar no chão, ALMOFADA ou cadeira de meditação, barracas de camping também são bem vindas.
Alimentação: Os participantes devem trazer alimentos leves e ajudar na preparação das refeições
Juntando o que for levado faremos nossas refeições coletivas. Calcule uma quantidade de alimento suficiente para uma pessoa (você) para os 3 dias. Sugestões:
Café da manhã: pães, tapioca, frutas (e mais frutas) ,aveia, tahine, mel, batata doce, ghee, queijo branco, leite, chás, sucos, castanhas, iogurtes...

Almoços e jantares: grãos (ervilha, lentilha, grão de bico, arroz ...), legumes variados (e mais legumes), macarrão, molho de tomate, AZEITE, gengibre e ALHO PORÓ.
Abacates são bem vindos para fazermos um guacamole.

Anamnese

A realização de anamnese é obrigatória para quem está participando pela primeira vez de um trabalho na Linha Unificada (mesmo que já tenha consagrado o enteógeno em outros locais). Para aqueles que estarão consagrando pela primeira vez, essa anamnese deverá ser presencial e deverá acontecer pelo menos 4 dias antes do trabalho. Para aqueles que já consagraram, a anamnese poderá acontecer por telefone. Nos dois casos os participantes deverão chegar ao Ashram com a ficha de cadastro já impressa e preenchidaPor favor entre em contato pelo email linhaunificada@hotmail.com para mais informações e para obter a ficha de cadastro.

Caronas são organizadas por e-mail e Facebook  http://www.facebook.com/groups/215503551801005/ 

SAT NAM