segunda-feira, 19 de maio de 2014

25/05 - Sagrada Cura do Feminino - coletivo

Namastê queridas amigas,


Convidamos vocês, mulheres, para um trabalho direcionado, onde serão utilizados conhecimentos esotéricos, energéticos e espirituais, tratando de forma objetiva e indutiva, problemas femininos.

25/05 (domingo) - Círculo de mulheres com “Sagrada Cura do Feminino” coletivo
Ashram Matri Surya Linha Unificada 
Horário: das 8h às 10h
Contribuição espontânea

Moldura da sessão:
Relaxamento induzido e intuitivo, com a absorção de água abençoada, para harmonização do Ser, despertando sentimentos, trazendo a confiança no momento presente e exercitando a observação segura das questões a serem explanadas.
Amadurecimento das fantasias ilusórias do que é "SER MULHER".
Mergulho seguro no seu íntimo, resgatando "A Sagrada Cura do Feminino", equilíbrio perfeito  do feminino com o masculino dentro de você! Yin e Yang em perfeita harmonia interna.

Despertar do auto conhecimento e integração de dores físicas e emocionais, para assim serem revertidas em amor próprio, iniciando o caminho de realização plena do Ser Integral.

Algumas sugestões para a realização harmônica da Sagrada Cura do Feminino:
- Roupas claras, principalmente as brancas, favorecem a entrada de energias de cura e condução espiritual, então dê preferência a este tipo de cor para o atendimento e sempre em sua vida.
- Nossas emoções ficam presas nos 3 primeiros chakras, por isso peço roupas que não apertem a cintura, deixando o ar e as energias fluírem livremente pelo seu Ser.

Que a Graça Divina abra o seu caminho para a Sagrada Cura do Feminino!

Surya